segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Moqueca + brigadeiro

Sábado fizemos um almoço brasileiro aqui em casa. O cardápio era: arroz, moqueca, feijão e farofa. Feijão e moqueca não combinam muito, mas qualquer coisa que lembrasse o Brasil era bem vinda.

Eu estava meio tensa, primeiro porque estava com medo de que a comida não ficasse gostosa, e segundo porque não sabia se nossos convidados chineses iam gostar...principalmente do feijão, que para eles é lgo bem diferente. Mas não é que eles gostaram? Que bom!

Depois do almoço...todo mundo meio cansado
Os chineses não tem o hábito de comer doces como nós, então eles acharam o brigadeiro suuuuper doce...menos a Sharon (outro dia falo sobre esses nomes americanos dos chineses), de 10 anos.

Marcelo, Sharon e eu

Marcelo e Ray, o pai da Sharon
De noite, para fechar o dia, fomos fazer um passeio de barco no Rio Pérola...mas tivemos que esperar um pouquinho porque estava tendo algo que nós entendemos ser uma espécie de competição de barcos no rio...e tinham muuuitos estudantes nas margens do rio animando a competição, agitando bandeiras

Agitando as bandeiras!

Marcelo também quis participar




Bandeirinhas da China e dos Jogos Asiáticos
Bjs!

Um comentário:

  1. Meu marido é argentino e amaaaa o nosso feijão. as vezes ele me pede para fazer arroz com feijão e comemos como se fosse ceia de Natal. kkkkk. Moqueca é bom com qualquer coisa ne? E brigadeiro? bom, aqui na italia fez o maior sucesso, pq eles nao tem nada parecido... beijos

    ResponderExcluir